Que as pessoas são capazes das coisas mais horríveis escondidas atrás do anonimato que a internet proporciona, já todos sabemos. E Leslie Horton, uma jornalista canadiana do canal Global News sentiu isso na pele.

Leslie, responsável por dar as notícias do trânsito no programa da manhã "Global News Morning Calgary", aproveitou a oportunidade para se desviar do tópico e responder a um email que tinha recebido antes. Tudo aconteceu na emissão de 27 de novembro. "Vou só responder a um email que dizia isto:' parabéns pela gravidez. Se vais usar calças de condutor de autocarro idoso tens de estar à espera de emails como este'", começou por citar a jornalista.

Depois, numa reviravolta épica, Leslie Horton dá a resposta perfeita a este tipo de tentativa de body shaming. "Obrigada por isto. Não, não estou grávida. Por acaso até tive de tirar o útero o ano passado porque tive cancro. Isto é a aparência das mulheres da minha idade. Se é ofensivo para si, temos pena", continuou. Leslie finalizou com um pedido aos telespectadores: "pensem nos emails que mandam".

Veja o vídeo

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.