Chuva e menos frio. As previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) para os próximos dias não são animadoras, embora adequadas para a estação do ano. Para a terça-feira de Carnaval e para o Dia dos Namorados (quarta-feira, 14 de fevereiro) as previsões não são animadoras embora, no sul do País, a precipitação vá abrandar.

Esta segunda-feira, 12, as temperaturas vão estar entre os 15ºC e os 20ºC na Grande Lisboa. O céu estará em geral muito nublado e haverá períodos de chuva ou aguaceiros, em geral fracos.  Prevê-se uma subida acentuada da temperatura mínima. No Grande Porto, esperam-se temperaturas entre os 17ºC e os 20ºC. O céu estará em geral muito nublado. Haverá períodos de chuva ou aguaceiros, em geral fracos. Espera-se subida da temperatura, em especial da mínima.

Na terça-feira, 13, dia de Carnaval, o céu estará geralmente muito nublado. Haverá períodos de chuva, diminuindo de intensidade e frequência a partir do meio da manhã e uma pequena subida da temperatura máxima. Lisboa terá temperaturas entre os 15ºC e os 20ºC, o Porto entre os 14ºC e os 18ºC e Faro entre os 16ºC e os 21ºC.

Na quarta-feira, 14, Dia de São Valentim, o céu estará geralmente muito nublado, diminuindo temporariamente de nebulosidade durante a tarde. Esperam-se períodos de chuva nas regiões Norte e Centro, em especial no litoral, a partir do final da tarde. Há possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais e espera-se uma pequena subida da temperatura máxima. Os termómetros vão estar entre os 14ºC e os 22ºC em Lisboa e no Porto e entre os 15ºC e os 21ºC em Faro.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.