Uma influenciadora teve uma discussão em direto nas suas redes sociais com um homem que se recusou a mudar de banco por estar a aparecer no vídeo dela. No vídeo, vê-se a mulher a montar o tripé e a falar para a câmara até que se apercebe que um homem entrou em cena e se sentou num banco do parque mesmo atrás dela.

Influenciadora quis recriar look de Doja Cat mas o resultado foi só dor e sofrimento (vídeo)
Influenciadora quis recriar look de Doja Cat mas o resultado foi só dor e sofrimento (vídeo)
Ver artigo

"Com licença. Estou a filmar, poderia mudar-se para outro banco do parque?". A tendência é para as pessoas se afastarem das câmaras e foi o facto de este homem ter uma reação completamente oposta que apanhou de surpresa a influenciadora. "E?", respondeu o homem.

A conversa continuou durante mais de dois minutos e há momentos hilariantes. Como quando a mulher lhe disse: "Eu sei que os meus seguidores não o querem ver". "Os seus seguidores? És Jesus agora?", respondeu o homem aparentemente já saturado da conversa. 

"A minha cara está a estragar-te a filmagem?", pergunta o homem. "Eles estão a querer ver-me a mim, não a si (...) Eles não querem ver um homem velho sentado num banco", respondeu a mulher. "Ah sou um homem velho agora, estás a trazer a velhice para a conversa, querida?", respondeu antes de mandar a influenciadora "voltar para a escola".

O vídeo termina com o homem a dizer que vai permanecer naquele banco, a influenciadora a desistir de travar aquela guerra e a ir até à câmara pedir desculpa aos seguidores.

O vídeo foi partilhado no Twitter e já está viral. Nos comentários, há quem chame a isto "a discussão mais britânica de sempre". Os utilizadores mais sensatos dizem que ambos estão errados nesta situação. "O homem que foi rude sem necessidade e a mulher que se esqueceu que está a filmar num espaço público", aponta uma pessoa.

Veja o vídeo