Doja Cat surpreendeu tudo e todos quando apareceu na Semana da Moda de Paris com um look irreverente da casa Schiaparelli. A rapper de 27 anos estava coberta com 30 mil cristais Swarovski da cabeça aos pés.

A modelo e influenciadora norte-americana Haley Kalil decidiu recriar o icónico look para a festa da Vogue na Semana da Moda de Nova Iorque. O processo para colocar todas as pedras no corpo demorou nove horas, mas essa não foi a pior parte. Quando a influenciadora de 30 anos tentou remover os cristais e a tinta da pele, apercebeu-se que a brincadeira talvez não fosse assim tão divertida.

Modelos desfilam com o corpo tapado apenas com fita adesiva na Semana da Moda de Nova Iorque
Modelos desfilam com o corpo tapado apenas com fita adesiva na Semana da Moda de Nova Iorque
Ver artigo

Para alcançar o look passou teve de pintar o corpo todo com tinta vermelha, brilhantes e depois colar cristais em cima. "Estou coberta com mais de 30 mil pedras individuais e elas estão a dar-me muita comichão", disse no vídeo que publicou nas suas redes sociais. "Estou muito nervosa que a tinta vá manchar (...) É por isso que não tomamos decisões maníacas, Haley", acrescentou.

Doja Cat
Look de Doja Cat que serviu de inspiração à influenciadora Haley Kalil créditos: Instagram

A modelo tentou de tudo para retirar os cristais da pele, desde arrancá-los com os dedos a despejar água micelar na pele para tentar dissolver a cola. "Oh meu deus, isto dói", diz. "Se parece doloroso é porque é", confessou.

Rapidamente percebeu que o mais sensato seria enfiar-se no chuveiro e tentar que a água ajudasse a resolver o problema que a própria criou. Quando saiu do banho já tinha mais pele visível, mas ainda estava manchada de tinta vermelha. Depois de esfregar a pele mais uma ou outra vez, ficou quase como nova. "Não vou mentir, a minha pele nunca esteve tão macia", afirmou a influenciadora.

Veja o vídeo do processo de remoção dos cristais