
Há mais um thriller inquietante nas livrarias pronto para ser a leitura obrigatória deste verão. Isto porque Kitty Collins tem tudo: é influencer, rica, bonita e também se pode dizer que é assassina nas horas vagas. Mas tudo começou por acidente — um stalker demasiado insistente, um momento de pânico e um corpo no chão. É esta a premissa de “Como Matar Homens e Sair Impune”, que já conquistou um lugar especial no famoso BookTok.
Narrado na primeira pessoa, o livro convida todos os leitores a entrar na mente de Kitty, que oscila entre brunches, eventos de influencers e esquemas para matar homens que "claramente merecem". Entre uma morte e outra, a autora, Katy Brent, promete entregar reviravoltas imprevisíveis e diálogos hilariantes que tornam impossível largar a leitura, fazendo com que seja demasiado viciante.
Desta forma, o que começa por ser um caso isolado transforma-se rapidamente num vício, e Kitty não só ganha gosto pela coisa, como até se revela surpreendentemente boa a despachar os seus alvos. Tudo isto enquanto gere a sua imagem pública, a vida amorosa e os segredos que ameaçam vir ao de cima. Nada planeado e sem qualquer tipo de remorsos, é assim que nasce um novo passatempo, com direito a suspense e muito humor negro.
“Como Matar Homens e Sair Impune” é, assim, uma mistura de thriller e comédia ácida que promete um ritmo bastante acelerado, com uma protagonista tão maluca quanto cativante. Mergulhando em temas como a vingança, a amizade, o sangue, as redes sociais, o privilégio e a misoginia, é aqui que os leitores vão torcer por uma vilã cheia de estilo. O livro, publicado pela Desrotina do Grupo Infinito Particular, já está à venda por 19,45€.