Este momento insólito aconteceu no estado norte-americano do Alasca. Um alce entrou num cinema na cidade de Kenai e não foi de modas. Depois de dar uma volta pelo estabelecimento, encontrou algo que o interessou bastante: pipocas. E as câmaras de vigilância captaram tudo.
Tudo se passou na noite de quarta-feira, 19 de abril, por volta das 21 horas. O animal, um alce jovem, ficou no cinema durante cerca de cinco minutos, de acordo com o que o diretor do espaço, Ricky Black, disse ao "Alaska News Source". O vídeo já se encontra nas redes sociais.
"Estávamos a deixar entrar algum ar, foi assim que aconteceu. Abrimos a porta durante esta altura do ano para deixar entrar ar fresco", justificou o diretor, explicando como é que o animal ali entrou. Eventualmente, conseguiram encaminhá-lo à saída, já de barriga cheia.
Os alces são animais herbívoros, pelo que se alimentam de vegetais, galhos e folhas. Mas este alce decidiu variar um pouco a dieta, sendo que não se sabe se optou por pipocas doces ou salgadas. E também não ficou tempo suficiente para assistir a algum filme.