A jornada de ir ao supermercado no Reino Unido acaba de se tornar um bocadinho mais tensa. É que a cadeia de supermercados Aldi decidiu dar boleia aos clientes que saíssem dos estabelecimentos dos seus concorrentes, recorrendo a um autocarro próprio. O objetivo é deixá-los nas lojas mais próximas dessa mesma cadeia de supermercados, segundo o "Birmingham Live".

Os responsáveis da empresa organizaram esta iniciativa (bem atrevida, por sinal) depois de o Aldi ter conquistado o título de supermercado mais barato, em 2022, pela Which?. Esta organização, que se foca em estudos de mercado e para o consumidor, pegou em cestas com diferentes produtos de vários supermercados e chegou à conclusão de que a do Aldi é 30,99 libras (35,38€) mais barata que a do supermercado mais caro do Reino Unido, o Waitrose.

Este resort nas Maldivas é o melhor de toda a Ásia. E estas 15 imagens (incríveis) explicam porquê
Este resort nas Maldivas é o melhor de toda a Ásia. E estas 15 imagens (incríveis) explicam porquê
Ver artigo

Para comemorar esta conquista, colocaram paragens de autocarro à frente de supermercados como o Tesco e o Sainsbury's, em Buckinghamshire, Reino Unido. E já levaram mesmo alguns clientes, que, segundo o diário britânico, ficaram em êxtase com a iniciativa. 

O autocarro, que apanha os clientes à saída dos supermercados da concorrência, deixa-os na loja mais próxima da Aldi. O objetivo, a par da celebração da conquista, é fazer com que os próprios consumidores possam experienciar em primeira mão os preços baixos do supermercado, que ficou a apenas 2 libras (2,28€) de diferença do Lidl, segundo o estudo da Which?.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.