"Apanhei um bom. Parabéns", escreve Blake Lively numa descrição curta que acompanha a fotografia de Instagram do casal que está junto há sete anos e há cerca de três meses teve o terceiro filho.

Ryan Reynolds, ator do filme "Deadpool", fez esta quarta-feira, 23 de outubro, 43 anos, e foi com uma fotografia — em que Blake Lively está com o dedo no nariz do marido, enquanto os dois têm expressões divertidas e de cumplicidade —, que a mulher festejou o aniversário de Ryan nas redes sociais.

Publicação de Blake Lively no Instagram

Não tardaram as reações de alguns dos mais de dois milhões de seguidores de Instagram na conta da atriz conhecida pela série "Gossip Girl" ou pelo último filme onde participou — "Um Pequeno Favor".

Ryan Reynolds dá os parabéns à mulher Blake Lively publicando as suas piores fotos
Ryan Reynolds dá os parabéns à mulher Blake Lively publicando as suas piores fotos
Ver artigo

No meio de muitos comentários, algumas celebridades entraram na brincadeira, tal como a meia irmã de Blake, Robyn Lively: "Um crocante, certo", comenta. A supermodelo Gisele Bündchen também deixou um comentário onde diz: "Meu, parece-me bem! Vou colocar isto no meu frigorífico! Feliz aniversário", escreveu.

Também os fãs mostraram-se enternecidos pelo amor que o casal demonstra na fotografia. "O melhor. Adoramos-te, aniversariante", disse uma utilizadora identificando Ryan, enquanto outra comentou: "És uma rapariga sortuda, Serena", referindo-se ao nome da personagem que Blake Lively protagonizou na série "Gossip Girl".

A fotografia foi como uma "vingança" depois de no aniversário de Blake, também o marido ter publicado fotografias no Instagram onde a atriz do filme "Um Pequeno Favor" estava desprevenida e Reynolds mostrava a sua melhor pose.

Além da mulher de Ryan Reynolds, também Salma Hayek, que contracenou com o ator no filme "O Guarda-Costas e o Assassino", publicou uma fotografia em que Ryan finge estar a falar para um "microfone" que é na realidade uma garrafa do gin "Aviation".

Fotografia publicada por Salma Hayek Pinault

A atriz fez uma longa descrição onde pode ler-se: "Sim, Ryan, estou a usar o teu aniversário para publicar uma fotografia onde eu não pareço muito mal, enquanto no teu caso parece que espancaram-te e além disso gostaria de aproveitar a oportunidade para lembrar-te de que me vais enviar uma garrafa do gin Aviation para o meu aniversário", brinca Salma Hayek e continua a ironia: "E isso foi há dois meses", lembrando Ryan de que o presente está atrasado.

A atriz refere que colocou mais fotografias nos Stories de Instagram parecidas com a da publicação. Ryan respondeu apenas uma hora depois confirmando que iria enviar tanto gin que até daria para encher a piscina de Salma. "Aproveita e dá um gole", brinca o aniversariante no comentário que teve mais de 13 mil gostos.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.