O cozinheiro espanhol Enrique Garcerán morreu esta terça-feira, 15 de novembro, aos 34 anos. Garcerán teve um acidente de automóvel em Porto Rico, para onde foi viver em 2018, por motivos laborais.

De acordo com o que apuraram as autoridades, Enrique Garcerán estava a conduzir a alta velocidade, o que fez com que perdesse o controlo do carro. Eram 23 horas quando chocou contra uma árvore e contra a vedação de uma vivenda.

Maior feira de Natal de Espanha tem 10 vezes o tamanho do Wonderland e vai abrir perto de Madrid
Maior feira de Natal de Espanha tem 10 vezes o tamanho do Wonderland e vai abrir perto de Madrid
Ver artigo

O acidente aconteceu na Avenida Juan Ponce de León, uma das avenidas principais de Ponce, município da zona oeste da ilha. O chef espanhol estava a bordo de um Jeep de modelo Gladiator. Com o embate, ficou gravemente ferido, acabando por morrer no local, tal como esclarece o canal espanhol Telecinco.

Enrique Garcerán tinha deixado Espanha para viver em Porto Rico desde 2018. Emigrou para Porto Rico com o objetivo de assumir os comandos da cozinha do restaurante Baleares, do hotel Melia Century, onde fundia a gastronomia mediterrânica com a caribenha. Natural de Madrid, era casado e tinha dois filhos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.