Este domingo, 18 de agosto, pelas 10 horas, uma criança de 11 anos morreu depois de ter sido esfaqueada enquanto jogava num campo de futebol em Mocejón, Toledo, Espanha, com amigos. O rapaz foi atingido por um outro, que surgiu de cara tapada e que o atacou, acabando por fugir.
Neste momento, o autor do crime está a ser procurado pelas autoridades espanholas, que suspeitam que será um rapaz com 16 anos e com cabelo loiro rapado. Estaria a usar uma camisa branca e, depois do crime, fugiu num Ford Mondeo cinzento, conforme noticia a Telecinco.
Este rapaz apareceu com a cara coberta com um lenço e atacou a vítima com um objeto pontiagudo. A criança de 11 anos foi assistida no local, mas já não havia nada a fazer. O local do crime dispõe de câmaras de vigilância, pelo que as autoridades estão confiantes de que encontrarão o suspeito em breve.
A Guardia Civil montou um dispositivo para tentar localizar o suspeito, com dez patrulhas espalhadas pela zona, informa o "Observador". A esta dezena de patrulhas juntou-se ainda um helicóptero. Foi decretado luto em Mocejón para os próximos três dias.