O caso ficou viral quando na passada quarta-feira, 2 de novembro, uma mulher com um perfil anónimo publicou no fórum online Mumsnet uma dúvida sobre o método de limpeza de um piaçaba. Segundo a mesma, “de mês a mês”, coloca o artigo de casa de banho a lavar dentro da máquina da loiça.

Na publicação explicou: “Limito-me a colocar o piaçaba e o suporte numa lavagem a quente e saem como novos”. A dúvida surgiu quando uma amiga da mulher foi a casa desta para beber um café e percebeu que o piaçaba estava dentro da máquina da loiça: “Abri a máquina da loiça para tirar umas canecas e esqueci-me que tinha colocado lá dentro o piaçaba na noite anterior. Ela passou-se completamente e disse que isto é totalmente nojento. Voltou a lavar as canecas que eu tinha tirado do armário e deitou água a ferver para dentro delas antes de me deixar fazer o café”, escreve o "The Sun".

Mulher tatua letras nas mãos para conseguir distinguir esquerda da direita. Veja o vídeo que ficou viral no TikTok
Mulher tatua letras nas mãos para conseguir distinguir esquerda da direita. Veja o vídeo que ficou viral no TikTok
Ver artigo

Confusa, a mulher recorreu ao fórum online para perguntar aos utilizadores se achavam que a amiga estava a ser pouco razoável, especialmente porque “as canecas e o piaçaba foram lavados em zonas separadas”, salientou. 

No fórum, as respostas dos utilizadores foram unânimes mostrando estarem em desacordo com aquele método de limpeza.

“Isso é completamente nojento”; “Não quero saber o quão higiénico isso é, simplesmente não o faças”, escreveram. No entanto, um utilizador comentou: “Está tudo bem. O meu ex-namorado costumava fazer o mesmo. Ambos estamos vivos e somos amigos”.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.