Bonnie Blue é uma famosa estrela do OnlyFans e afirma ter batido um recorde mundial: fazer sexo com mais de mil homens em apenas 12 horas. Segundo a criadora de conteúdos adultos, que avança ter tido relações com 1057 homens em meio dia, acaba de superar o recorde de Lisa Sparks, que em 2004 tinha feito sexo com 919 homens no mesmo intervalo de tempo, diz o "Daily Mail".
"Foi assim que a minha cara ficou depois de estar com mil homens há menos de 12 horas", disse, num vídeo publicado nas redes sociais, onde explica os detalhes da sua experiência. A influenciadora conta que a sala estava cheia e os indivíduos foram divididos em grupos de cinco, fazendo com que o processo fosse contínuo.
No entanto, de acordo com o testemunho da própria, Bonnie Blue decidiu mudar a estratégia a meio. Isto porque terá começado a ter "encontros individuais" para poder ter mais tempo com quem estava a participar na experiência. "Uma pessoa observava enquanto eu estava com outra pessoa. Era como um círculo giratório", descreveu.
Quem revelou que a influenciadora não se ficou pela marca das mil pessoas foi o seu representante, num comunicado enviado ao "Fabulous Online", diz o "The Sun". "Ela dormiu com 1.057 pessoas. Quando chegou aos 1.000, ainda tinha 57 à espera, e a Bonnie queria proporcionar prazer a todos antes de fechar o dia", explicou. Feitas as contas, Bonnie passou (muito) menos de um minuto com cada um dos homens, sendo que 12 horas têm apenas 720 minutos.
Ainda assim, o representante confirmou que existem provas em vídeo desta experiência e que as gravações serão divulgadas nas plataformas de Bonnie Blue nas próximas semanas. Como se isto não bastasse, também foram recolhidas imagens para um eventual documentário. No que diz respeito aos dinheiro que angaria, estima-se que fature cerca de 714 mil euros mensais no OnlyFans.
Bonnie Blue decidiu entrar no mundo dos conteúdos adultos devido ao seu desejo de conseguir uma vida melhor. Antes disso, trabalhava num escritório, das 9 às 17 horas, com 20 dias de férias anuais, e que aceitou essa rotina durante um tempo. No entanto, decidiu mudar de direção e, sem ter medo do que as pessoas pudessem pensar, dedicou-se a esta área, que já lhe rendeu um património líquido de aproximadamente 3,6 milhões de euros, segundo o "The Mirror".