North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, tem apenas 5 anos e já tem quem lhe compre presentes caros e luxuosos de marcas como a Tiffany, e os faça acompanhar de dedicatórias no Instagram ou convites para jantares românticos. O admirador é tudo menos secreto: chama-se Caiden Mills, 7 anos, e é filho de Consequence — o rapper norte-americano que já fez parte da editora de música de Kanye.
Mais do que um admirador, Mills parece ser o primeiro namorado de West a julgar pelo tipo de publicações que ele (ou, mais provavelmente, os pais) têm publicado na conta oficial de Instagram do miúdo.
É que além dos presentes, as várias publicações sugerem que os dois têm tido encontros e jantares românticos em casa da família West. Numa das imagens partilhadas, Caiden Mills deixou-se fotografar junto a um saco da Tiffany e prometeu ver North West em breve.
"Querida Northie, até já. Vou ver-te muito em breve, prometo", escreveu na publicação que conta já com mais de quatro mil gostos e vários comentários.
Mas há mais imagens onde Caiden se refere à filha de Kim Kardashian como a sua "querida", ou onde se mostra em várias lojas a comprar artigos de alta relojoaria. Tudo isto, claro, numa altura em que nenhum dos miúdos tem idade para usar um telemóvel ou para saber gerir as suas redes sociais.
Como seria de esperar, a internet já reagiu às imagens publicados pelo jovem e são vários os comentários de utilizadores incrédulos ao que está a acontecer.
"Como assim a North West já tem um namorado e eu não? Ela só tem 4 anos", escreveu um utilizador no Twitter. "A North West tem um namorado? Ela é, literalmente, um bebé... as pessoas são tão estranhas", escreveu outro.
Embora não se perceba se isto se trata de uma espécie de jogada de marketing para promover uma ou mais marcas durante o Dia dos Namorados, que se celebra esta quinta-feira, 14 de fevereiro, a verdade é que as primeiras publicações e declarações de amor começaram a surgir em meados de dezembro.
Deste então que teorias de que este seja um "namoro" a sério estão a ganhar força e, ao mesmo tempo, a assustar quem segue a família socialite com algum rigor.