A modelo Chrissy Teigen foi internada este domingo, 27 de setembro, após intensas perdas de sangue, necessitado de duas transfusões de sangue. A situação piorou e, depois de nascer, o terceiro filho do casal não resistiu. A notícia foi avançada pela própria modelo na madrugada desta quinta-feira, 1 de outubro, na conta oficial de Instagram.

"Por algum motivo, começámos a chamar-lhe de Jack ainda na barriga. Será sempre o nosso Jack", diz a modelo na descrição da publicação acompanhada de várias fotografias comoventes que estão a chocar os seguidores.

Teigen relata que Jack teve várias complicações nos primeiros momentos de vida. "Não poderíamos dar-te as condições de que precisavas para sobreviveres", referindo-se aos fluidos de que Jack precisava, mas que devido aos problemas anteriores ao parto não foi possível garantir para o salvar.

Isto porque, no domingo, 27, a modelo chegou a revelar, enquanto estava hospitalizada, que a placenta estava "muito, muito frágil", mas acrescentou: "Sinto-me muito bem. O bebé está tão saudável. Mexe-se muito". Contudo, na segunda-feira, 28, teve de fazer duas transfusões de sangue e no dia seguinte, 29, formou-se um coágulo de sangue. Foi devido a esta sequência de acontecimentos que, no momento do parto, a perda tornou-se inevitável.

A modelo agradece as mensagens de apoio que lhe têm sido enviadas, mas reconhece que o luto tem de ser feito. "Nestes dias mais sombrios, vamos sofrer, chorar intensamente. Mas vamos abraçar-nos e amarmo-nos com ainda mais força e superar isto", conclui.

Também o cantor se pronunciou sobre a perda no Twitter. "Amamos-te, Jack", disse, através de um retweet à publicação da mulher. Este seria o terceiro filho de Chrissy Teigen e John Legend, que já são pais de Luna, de quatro anos, e de Miles, de dois.

Ambas as publicações tiveram milhares (milhões no Instagram de Chrissy) de comentários, entre os quais estão celebridades como Kim Kardashian que diz "estamos sempre aqui para ti e amamos-vos muito", Paris Hilton que lamenta a perda e dá força à família, e ainda a atriz Viola Davis que refere: "Lamento imenso Chrissy e John. Um grande abraço virtual de amor, amor, amor".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.