Na quinta-feira, 26 de dezembro, Kevin Holland, que trabalhava no restaurante de fast food McDonald’s, envolveu-se numa discussão com Samori Husamudeen, entregador de comida da empresa DoorDash, avançou a ABC 11. Kevin Holland terá disparado contra Samori Husamudeen, que acabou por ser declarado morto no local. 

O suspeito fugiu em seguida, mas acabou por ser apanhado pelas autoridades num supermercado a 20 minutos de distância do restaurante no qual trabalhava. Kevin Holland está a ser acusado de homicídio em primeiro grau e está detido no Cumberland County Detention Center, em Fayetteville, Estados Unidos, sem direito a fiança. 

Homem mata o filho depois de perder num videojogo. Foi condenado a 20 anos de prisão
Homem mata o filho depois de perder num videojogo. Foi condenado a 20 anos de prisão
Ver artigo

A família da vítima recordou-a como sendo um “pai dedicado de quatro lindas crianças”. “Ele era bondoso e profundamente dedicado àqueles que tiveram a sorte de o conhecer”, contaram à ABC 11. 

“Estamos devastados com esta trágica perda, e os nossos corações estão com os entes queridos do Sr. Husamudeen. Este foi um crime horrível e trágico, e estamos prontos para ajudar as autoridades a levar o responsável à justiça”, reagiu um representante da empresa de entrega de comida, DoorDash, numa declaração à “People”. 

“Os acontecimentos são chocantes e perturbadores para toda a nossa equipa. Estamos a apoiar os nossos colaboradores com recursos de aconselhamento e a cooperar totalmente com as autoridades locais na investigação em curso”, disse o proprietário do McDonald's onde ocorreu o incidente, à ABC 11. 

Ainda não se sabe em que contexto decorreu a discussão nem o que motivou o disparo. As autoridades estão a investigar.