Katylee Bailey, de Bradford, Inglaterra, emocionou-se ao responder às críticas que recebeu na Internet depois de revelar no TikTok que comprou uma casa com apenas 21 anos e sem hipoteca. No país, à exceção de Londres, a idade média para comprar uma casa pela primeira vez é de 33 anos, com base em dados de 2022.

Tiktoker de 18 anos morre em desastre de carro. Dias antes, disse que nunca tinha tido um acidente rodoviário
Tiktoker de 18 anos morre em desastre de carro. Dias antes, disse que nunca tinha tido um acidente rodoviário
Ver artigo

“Só queria vir aqui para dizer que lamento muito pelas pessoas que sentem que me estou a gabar da casa”, disse a chorar, reforçando que as redes sociais são muito “desgastantes mentalmente”.

“Mas acreditem ou não, por mais que alguns de vocês não queiram entender isto, eu realmente trabalho. E sim, a minha família deu-me uma vida incrível. Por conseguir algo tão grande aos 21 anos de idade, sou muito grata. Não me estou a gabar, estou tão orgulhosa de mim mesma”, acrescentou.

Veja o vídeo.

Este vídeo foi publicado na sequência de um outro, em que a influenciadora digital anunciava que tinha comprado casa aos 21 anos. “A maior conquista da minha vida. Um brinde ao meu novo capítulo”, escreveu Katylee na descrição do vídeo em que segurava uma garrafa de champanhe com confetis dentro. A publicação já conta com 3,9 milhões de visualizações e 359,2 mil likes.

Os comentários dividiram-se. Enquanto alguns utilizadores parabenizaram a influenciadora digital, outros teceram duras críticas, revela o "LADbible". “Tão triste que as pessoas que menos trabalham conseguem isto e as pessoas que colocam as suas vidas em risco mal podem pagar pelo aquecimento” e “sorte a tua, eu pago 2 mil [dólares] de renda todos os meses porque não sou elegível para uma hipoteca, apesar de trabalhar 40 horas por semana” são alguns dos exemplos.