Uma influenciadora digital russa, que utiliza as redes sociais para partilhar a sua jornada de perda de peso, está a chocar aqueles que a seguem. Não, não tem nada que ver com dietas ou métodos de emagrecimento mirabolantes, mas pelo facto de estar num relacionamento amoroso com o enteado, de acordo com o "Mirror".
Marina Balmesheva disse que a sua transformação foi crucial para a sua autoestima e bem-estar. Contudo, os seguidores ficaram chocados quando anunciou que havia deixado o ex-marido para ter uma relação com o seu enteado, Vladimir Shavyrin, que ajudou a criar desde que o mesmo tinha 7 anos.
A influenciadora de 37 anos deixou o ex-marido, Alexey Shavyrin, de 47 anos, e os cinco filhos que o casal tinha adotado. A mulher casou-se novamente, desta vez com o enteado, que tem apenas 23 anos e com o qual já tem dois filhos – e garante que o envolvimento entre ambos só começou depois de a mesma se divorciar do ex-marido.
Marina foi casada durante mais de 10 anos com o pai de Vladimir, Alexey Shavyrin, que diz que a mesma "seduziu" o seu filho, quando este voltou para casa aos 19 anos, na sequência de uma pausa na faculdade. E desmente o facto de a mulher só ter começado a ter relações com o filho após o divórcio.
"Ela ia a correr do nosso quarto para a cama do meu filho quando eu estava a dormir. Depois, voltava e deitava-se na cama comigo como se nada tivesse acontecido", recorda. "Não tinham vergonha de fazer sexo enquanto eu estava em casa. Eu teria perdoado a traição dela, se não fosse o meu filho", remata, citado pelo "Daily Mail".