As tatuagens são daquelas coisas que não permitem espaço para dúvidas – ou se tem a certeza de que as queremos fazer ou o melhor é estarmos quietos. Contudo, há quem não siga essa máxima e acabe por se arrepender. Foi o caso de Marie Armstrong, uma criadora de conteúdos norte-americana, que tem a "tatuagem mais feia do mundo" (palavras da própria, atenção) eternizada no dedo indicador.
A mulher recorreu ao TikTok para relatar esta peripécia e ficou viral. No vídeo, que conta com mais de 150 mil visualizações, afirmou que foi uma experiência da qual se arrependeu instantaneamente – e só aconteceu porque decidiu acompanhar o namorado, que ia ser tatuado.
Uma vez que já havia tido uma tatuagem de uma banana que tinha perdido a cor ao longo do tempo, decidiu voltar a fazê-la – e escusado será dizer que a experiência não correu como esperado. É que, além de não ter recorrido ao processo de estampagem para fazer o desenho, o tatuador não falava inglês.
Ainda assim, só quando a tatuagem ficou pronta é que Marie Armstrong se apercebeu do erro que havia cometido. "Olhei para a tatuagem e tentei não chorar. Sei que são tatuagens estúpidas e patetas e que talvez para vocês o aspeto não importe, mas eu importo-me", disse a jovem no TikTok, acrescentando que a banana não se assemelhava em nada à anterior.
Veja o vídeo.
"Para começar, nem dá para perceber que é uma banana", afirmou. "Eu gostava da minha banana original e achava-a adorável", conta a norte-americana, descrevendo o novo desenho como a coisa "mais feia de sempre". E é precisamente por isso que Marie Armstrong está determinada a fazer com que esta desapareça o mais rapidamente possível.
"Não estou a cuidar dela de todo. Estou a lavar as mãos um milhão de vezes por dia e, assim que começar a formar uma crosta, vou arrancá-la", exclamou a jovem. "É literalmente a coisa mais feia que já vi na minha vida. Como é que se passa daquela fotografia para isto? Como é que se faz isto e se sai orgulhoso?", rematou.
Na caixa de comentários, os utilizadores não se pouparam nas observações humorísticas. "Vejo um fantoche com orelhas", disse um. "Parece um cão voador", comentou outro. Mas nem só de brincadeira se fez a festa na publicação da criadora de conteúdos, uma vez que também houve quem sentisse empatia com a situação.
"A minha primeira tatuagem aos 18 anos foi um golfinho e, no entanto, parece-se exatamente com a tua. Estou tão agradecida por estar na minha anca e não dar para ser vista. Sinto a tua dor", comentou uma utilizadora. "Não acho que esteja assim tão má. Obviamente, o lado esquerdo está deformado e é isso que faz com que pareça um bocado diferente, mas acho que adicionando-se uma linha poderia corrigir", disse outro.