Carolina Oliveira, de 22 anos, morreu depois de cair de um prédio de 25 andares em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de domingo, 8 de dezembro, avançou o G1. 

O irmão da jovem, que estava com ela no momento do incidente, disse ao Corpo de Bombeiros que Carolina Oliveira estava a gravar vídeos no heliponto do edifício quando perdeu o equilíbrio num momento de distração. De acordo com a mesma publicação, os bombeiros informaram que a jovem caiu de uma altura de aproximadamente 25 andares, acabando por morrer no local. 

Depois de 1 mês desaparecida, mulher é encontrada em segurança. Pai morreu durante as buscas
Depois de 1 mês desaparecida, mulher é encontrada em segurança. Pai morreu durante as buscas
Ver artigo

A Guarda Municipal da cidade confirmou tratar-se de "um acidente, pois há um vídeo em que o jovem [irmão] que estava com a vítima, captura o momento em que esta tropeça e cai”. 

Carolina Oliveira fazia parte de um projeto de futsal e futebol de Itapema e trabalhava como monitora de atletas no município. Esta segunda-feira, 9 de dezembro, amigos e familiares lamentaram a morte precoce da jovem de 22 anos num comunicado. 

“A tristeza é profunda, mas alegria que compartilhamos é uma luz que sempre brilhará. Para sempre lembrada. Para sempre querida por todos”, escreveu o projeto A. S. Futsal Itapema.

O mesmo projeto fez ainda uma publicação com um desenho da jovem. "Não poderemos mais contar com a sua presença física, mas seu espírito estará connosco em todos os momentos, todos os dias. Vai em paz, jogadora", pode ler-se na legenda.