Não é uma novidade marcas de luxo apostarem noutros segmentos. A Tiffany’s já se tinha aventurado num café inspirado nas suas caixas azuis e tiras brancas. O primeiro café deste tipo está localizado na loja principal em Nova Iorque, mas já é sabido que o primeiro na Europa está a chegar: a Tiffany’s vai mesmo abrir um Blue Box Café nos armazéns Harrods, em Londres.

Agora é a vez da Louis Vuitton anunciar a mesma novidade: está previsto abrir um restaurante da marca em Osaka, no Japão, já no próximo mês.

Há uma nova it bag da Louis Vuitton onde só cabe mesmo o batom
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A Tiffany’s e a Louis Vuitton pertencem ao mesmo grupo de luxo, o LVMH, que pretende apostar noutros segmentos que não apenas a moda. “O futuro do luxo não será apenas em termos de produtos de luxo, como já temos vindo a ver há muitos anos, mas também experiências de luxo. E nós queremos estar em ambos segmentos”, explicou Bernard Arnault, CEO do grupo de luxo, o ano passado.

Segundo o “Evening Standard”, Michael Burke, chefe executivo da Louis Vuitton, confirmou a novidade do novo restaurante e deu a entender que mais espaços gastronómicos e até um hotel podem estar a caminho.

O Le Café V ficará localizado no andar superior da loja da marca em Osaka e o menu será desenhado pelo aclamado chef japonês Yosuke Suga.

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