Casey, uma mãe solteira de Queensland, na Austrália, chocou centenas de pais na rede social Facebook depois de ter partilhado uma fotografia com três carrinhos cheios de brinquedos. Eram as prendas de Natal para a filha de quatro anos. 

“Estou tão entusiasmada por colocá-los com o resto das prendas que já lhe comprei”, escreveu Casey na publicação comentando ainda que como não tem carro precisou de chamar um Uber para conseguir levar a quantidade de brinquedos para casa. Para que a filha de quatro anos não as veja, até ao Natal as prendas vão ficar escondidas numa casa de banho trancada.

Apesar de não ter revelado quanto gastou com a compra, segundo o “Daily Mail” no ano passado a mãe terá tido uma despesa de 1500$ (969,64€).

Menino de 10 anos pede a colaboradora de loja para fingir ser a sua mãe e evita ser raptado. Veja o momento
Menino de 10 anos pede a colaboradora de loja para fingir ser a sua mãe e evita ser raptado. Veja o momento
Ver artigo

Depois de ter feito a publicação, rapidamente foi criticada e acusada de estar a mimar demasiado a filha. Segundo o “Daily Mail”, mais de 230 pessoas comentaram a fotografia: “Enquanto alguém que criou quatro filhos e gastou muito dinheiro ao longo dos anos a comprar presentes, posso dizer-vos que é uma pena tê-lo feito”, ”As crianças mal se lembram sequer de um quarto dos presentes que recebem, nem se preocupam com os brinquedos que receberam quando eram crianças”, escreveram.  

Casey afirmou que oferece os brinquedos mais antigos quando a filha não demonstra interesse por estes. “Também a faço escolher alguns brinquedos antes do Natal e dou-os a quem não tem nada”, disse. 

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.