Gustavo Caporalini, 39 anos, conhecido pela dupla de sertanejo Gustavo e Wesley (que estiveram juntos durante 18 anos), morreu este domingo, 25 de fevereiro, após ter sido baleado dentro da casa onde morava com a mulher e os três filhos, Matheus, Arthur e Maitana, em Votuporanga, em São Paulo, Brasil. O cantor estava com a família, quando o autor do crime invadiu a residência e disparou três vezes contra o artista.
Testemunhas relataram que o suspeito do crime procurou pelo cantor através do intercomunicador da casa e, quando Gustavo abriu o portão, o homem disparou contra ele várias vezes, segundo a Secretaria de Segurança de São Paulo. Gustavo ainda foi levado para a Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O principal suspeito trata-se de Rodrigo Marques, de 42 anos, um guarda prisional, segundo o "Metrópoles". O homem fugiu após o crime e foi localizado na cidade de Campina Verde, em Minas Gerais, com a ajuda do retrato feito com as informações da mulher de Gustavo. Depois de ter sido detido, confessou o crime e será transferido para o Centro de Detenção Provisória de Paulo de Faria, em São Paulo.