Gustavo Caporalini, 39 anos, conhecido pela dupla de sertanejo Gustavo e Wesley (que estiveram juntos durante 18 anos), morreu este domingo, 25 de fevereiro, após ter sido baleado dentro da casa onde morava com a mulher e os três filhos, Matheus, Arthur e Maitana, em Votuporanga, em São Paulo, Brasil. O cantor estava com a família, quando o autor do crime invadiu a residência e disparou três vezes contra o artista.

Corpo encontrado em mala pode ser da filha da empregada de Dalila Carmo. Mulher levou facada no coração
Corpo encontrado em mala pode ser da filha da empregada de Dalila Carmo. Mulher levou facada no coração
Ver artigo

Testemunhas relataram que o suspeito do crime procurou pelo cantor através do intercomunicador da casa e, quando Gustavo abriu o portão, o homem disparou contra ele várias vezes, segundo a Secretaria de Segurança de São Paulo. Gustavo ainda foi levado para a Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O principal suspeito trata-se de Rodrigo Marques, de 42 anos, um guarda prisional, segundo o "Metrópoles". O homem fugiu após o crime e foi localizado na cidade de Campina Verde, em Minas Gerais, com a ajuda do retrato feito com as informações da mulher de Gustavo. Depois de ter sido detido, confessou o crime e será transferido para o Centro de Detenção Provisória de Paulo de Faria, em São Paulo.