Sempre ouvimos dizer que "cada panela tem o seu testo". Para Pascale Sellick, 49 anos, aparentemente, aquilo de que a sua panela precisava era um cobertor. Isto porque a mulher, em 2019, casou com o seu edredão, em Exeter, no Reino Unido, e diz que este tem sido o relacionamento "mais íntimo" que já teve.

Em entrevista ao "This Morning", programa da estação britânica ITV apresentado por Holly Willoughby e Phillip Schofield, Pascale Sellick revelou que foi daqueles amores arrebatadores – "à primeira vista", diga-se. E frisou que, apesar de já ter tido outros cobertores do género, foi sempre fiel a este, que tem um padrão bastante romântico, repleto de corações.

Apesar de tudo, "não é [uma relação] sexual, definitivamente", confirmou a mulher. Mas porque é que este cobertor é tão especial para ela? "Basicamente, aquece-me, aconchega-me e está sempre lá para mim, na tristeza ou na alegria", explicou – e só esta justificação já se assemelha bastante aos típicos votos de casamento.

Modelo que "não tinha mamas grandes" diz que beber cerveja fez com que estas crescessem. Veja o vídeo
Modelo que "não tinha mamas grandes" diz que beber cerveja fez com que estas crescessem. Veja o vídeo
Ver artigo

Foi por isso que decidiu levar esta relação avante, casando-se com o edredão. Tudo aconteceu no Dia dos Namorados, em 2019, numa cerimónia com 120 convidados, que tiveram de ir vestidos a rigor. Sim, porque o dress code teve como mote peças mais confortáveis, como roupões, pijamas e chinelos.

O melhor de tudo é que Pascalle Sellick tem um namorado (humano, atenção), Johnny, que aparentemente foi muito compreensivo em relação ao casamento, que tinha um propósito mais simbólico. "O Johnny percebe que eu vou casar com o meu edredão pela arte e para passar uma mensagem", frisou a mulher. "Nós temos uma relação amorosa e ele não tem muitos ciúmes do meu edredão. Na verdade, ele tem muito orgulho em mim por conseguir passar esta mensagem", acrescentou.

A mensagem é simples e fica patente, desde logo, na data escolhida para a cerimónia. Isto é, sendo que Pascalle Sellick se casou no Dia dos Namorados, quer passar a ideia de que, nessa data, as pessoas não precisam de sentir-se sozinhas. "Tirem algum tempo para cuidarem da vossa autoestima, fiquem debaixo dos cobertores e casem-se com a vossa roupa de cama", concluiu.

Veja o vídeo.