Meredith Gaudreau, mulher de Johnny Gaudreau, a estrela da NHL (National Hockey League) que morreu atropelado enquanto andava de bicicleta juntamente com o irmão, revelou no funeral, esta segunda-feira, 9 de setembro, que está grávida do terceiro filho do casal.
“O John e eu tivemos os melhores seis meses como uma família de quatro pessoas. Esses serão para sempre os melhores seis meses da minha vida. Há especificamente uma semana que vou guardar para sempre e que será a minha semana favorita da minha vida”, começou por dizer, citada pelo "Today".
Meredith Gaudreau revelou então a gravidez. “Na verdade, fomos uma família de cinco. Estou na minha nona semana de gravidez do nosso terceiro bebé. Uma surpresa total, mas, mais uma vez, o John estava radiante e muito entusiasmado. Eu estava tão nervosa, porque isto foi, mais uma vez, uma surpresa total, mas a reação dele foi imediatamente beijar-me e abraçar-me, apesar de eu estar a conduzir o carro”, anunciou.
“Em menos de três anos de casamento, criámos uma família de cinco. Nem parece possível, mas encaro-o como a maior bênção. Que sorte a minha ser a mãe dos três bebés do John, sendo o último uma bênção e tão especial apesar destas circunstâncias difíceis”, garantiu.
Meredith e Johnny Gaudreau casaram-se em setembro de 2021 e já tinham dois filhos: Noa, 1 ano, e Johnny, de 6 meses. A mulher deixou também uma mensagem para as crianças. “Para os meus bebés: o papá ama-vos tanto, têm o melhor papá do mundo”, concluiu, acrescentando que o marido “era e continua a ser” a sua “alma gémea”.
Johnny e Matthew morreram a 29 de agosto, na noite anterior ao casamento da irmã, Katie, do qual iam ser padrinhos, tendo a cerimónia sido adiada. Madeline Gaudreau, mulher de Matthew há três anos, também está grávida, sendo que está previsto o nascimento do menino, Tripp, no final de dezembro.
Sean Higgins, 43 anos, está acusado de dois crimes de morte por acidente de viação, depois de ter atropelado os dois irmãos enquanto estes andavam de bicicleta em Nova Jérsia, nos Estados Unidos, além de condução imprudente, posse de um recipiente aberto e consumo de álcool num veículo motorizado, sendo que o condutor estava embriagado, avança o "Daily Mail".