Uma utilizadora do TikTok decidiu experimentar um dos muitos filtros da aplicação. Esta funcionalidade, que tem tido bastante adesão, permite aos usuários verem como ficariam com a cara envelhecida, com algumas rugas e sinais de que o tempo teria passado.

Porém, para o espanto da mulher, o resultado acabou por ser inesperado, já que ficou muito parecida com a mãe, que já morreu. A reação foi capturada num vídeo que já está viral e prestes a atingir as oito milhões de visualizações. A criadora de conteúdos não conseguiu conter a emoção.

Mulher chora em choque depois de sair do cabeleireiro. "Foi o pior corte de cabelo da minha vida"
Mulher chora em choque depois de sair do cabeleireiro. "Foi o pior corte de cabelo da minha vida"
Ver artigo

No vídeo de 30 segundos é possível ver a comparação lado a lado, do estado atual da mulher e de como ficaria, supostamente, quando fosse mais velha. Ao som do tema "Let It Be" de JP Cooper, vai limpando as lágrimas que lhe escorrem pelo rosto ao observar as parecenças que teria com a mãe.

"O filtro do envelhecimento", como se chama esta ferramenta, pode ser experimentado por qualquer utilizador desta rede social. Tanto anónimos como famosos têm aderido à trend, devido à curiosidade de verem como estarão possivelmente daqui a umas décadas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.