Dar umas braçadas numa piscina é sempre bom, mas fazê-lo no meio de um rio e com vista para a cidade de Nova Iorque deve ser mesmo uma experiência inacreditável. Após anos a tentar que o projeto desta área de natação fosse aprovado, o +Pool conseguiu agora a confirmação de que a piscina flutuante vai mesmo poder ser construída no meio do rio East, a norte da ponte de Manhattan.

Tudo sobre o hotel com uma piscina de perder de vista onde esteve Carolina Patrocínio
Tudo sobre o hotel com uma piscina de perder de vista onde esteve Carolina Patrocínio
Ver artigo

Entrar nesta piscina será mergulhar em cerca de 2,4 milhões de litros de água do rio, mas que diariamente será limpa e filtrada para garantir toda a segurança aos que a visitam. De acordo com a "Time Out New York" ,este é um projeto que foi lançado em 2011 e que passou os últimos dez anos a tentar juntar dinheiro através de planos e fundos. Em 2017, até a Heineken ofereceu uma elevada contribuição monetária.

Desde 2019 que o plano de construção da piscina estava também a ser revisto pela Corporação de Desenvolvimento Económico da Cidade de Nova Iorque, escreve ainda a +Pool, referindo que a espera terminou.

"Projetos como este demoram muito e só são possíveis devido a  pessoas incríveis que continuam a acreditar. A comunidade em torno do + Pool sempre foi a sua força. Estamos ansiosos para expandir esta comunidade e para incluir todos os que em Nova Iorque desejam fazer parte dela", lê-se ainda na publicação partilhada na rede social Instagram.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.