
O marido da influenciadora Emilie Kiser, Brady Kiser, poderá ser acusado de abuso de menores na sequência do afogamento do seu filho de 3 anos, diz a polícia, de acordo com o "The New York Post". Trigg, o filho da estrela do TikTok, morreu dias depois de ter sido encontrado sem reação numa piscina na casa da família no Arizona, em maio.
Surgiu no mês passado que Brady Kiser, que estava em casa no momento da morte de seu filho, disse aos investigadores que estava “distraído” com o recém-nascido do casal, quando o mais velho se afogou na piscina descoberta no quintal. Entretanto, na terça-feira, 15 de julho, o Departamento de Polícia de Chandler anunciou que a investigação sobre a morte do menino tinha sido concluída.
"Concluímos a nossa investigação sobre o trágico afogamento de Trigg Kiser, de 3 anos", escreveram as autoridades no X. O comunicado revela ainda que os investigadores recomendaram que Brady Kiser fosse julgado por um crime de abuso de menores. O caso será agora analisado pelo Gabinete do Procurador do Condado de Maricopa.
Este caso remonta a 12 de maio, quando Trigg Kiser foi encontrado inconsciente na piscina. Foram feitas manobras de reanimação e foi levado de helicóptero para o hospital de crianças de Phoenix para cuidados especializados, mas acabou por não resistir.
Emilie Kiser conta com quatro milhões de seguidores no TikTok, onde partilha a vida, e onde publicava bastantes vídeos com o filho. Desde a morte da criança, não fez nenhuma publicação e ainda quis que os "detalhes gráficos, perturbadores e íntimos" da morte do filho fossem salvaguardados, sendo retirados do domínio público.