
A notícia deixou em silêncio uma das famílias mais acarinhadas do TikTok. Trigg Kiser, filho da influenciadora Emilie Kiser, morreu esta semana, após ter sido encontrado inconsciente numa piscina em casa, no Arizona. Tinha apenas 3 anos.
O acidente aconteceu na passada segunda-feira, 13 de maio. Segundo o Departamento de Polícia de Chandler, os serviços de emergência foram chamados ao local depois de relatos de um possível afogamento. Trigg já estava a receber manobras de reanimação quando os paramédicos chegaram. Foi transportado para um hospital próximo e, devido à gravidade do estado clínico, transferido de helicóptero para o Phoenix Children’s Hospital. Acabou por não resistir, refere o "Daily Mail".
A família, que se tornou conhecida nas redes sociais por partilhar momentos do dia a dia com leveza, humor e muito amor, está agora a viver o que muitos fãs descrevem como o pior pesadelo de qualquer família. Emilie Kiser, que soma mais de três milhões de seguidores no TikTok e um milhão no Instagram, deixou de publicar conteúdos desde o dia do acidente e os seguidores, atentos, começaram de imediato a encher os vídeos antigos com mensagens de apoio.
Emilie e Brady deram as boas-vindas a Trigg em julho de 2021. Mais recentemente, tinham sido pais de um segundo filho, Teddy. Os vídeos da família entre rotinas, receitas e muitos momentos de brincadeira eram uma janela para uma casa cheia de ternura.
As autoridades confirmaram que o caso continua a ser investigado, mas não vão divulgar mais informações neste momento, por respeito à privacidade da família.