Joe DiMeo, de 24 anos, o homem que recebeu o primeiro transplante de rosto e de mãos em simultâneo do mundo, encontrou o amor ao lado de Jessica Koby, enfermeira, de 32 anos.
A enfermeira contactou o jovem através do Instagram, após saber da cirurgia, refere o jornal "The New York Post". A profissional de saúde realça o otimismo e a força de vontade de Joe DiMeo, qualidades que a conquistaram e que a fizeram interessar-se pelo jovem.
Inicialmente, o casal começou por compartilhar a paixão que têm em comum pelos cães de raça Boston Terrier, sendo que amor rapidamente começou a florir. Joe DiMeo e Jessica Koby vivem um romance desde o ano passado, 2023.
Joe DiMeo sofreu um acidente de carro em Nova Jérsia, em julho de 2018, que o deixou com queimaduras de terceiro grau, com 80% do corpo queimado. O rosto recebido foi doado por uma vítima de derrame cerebral, que morreu aos 48 anos, dois dias antes da cirurgia de Joe DiMeo, afirmou ao jornal "The New York Post".
Numa mensagem positiva, o jovem sugere às pessoas que não se impeçam nem inibam devido à aparência física. "Nunca desistas e nunca deixes a tua aparência te atrasar. Olha sempre para as coisas boas", disse o jovem de 24 anos ao mesmo jornal. "Por tudo o que ele passou, continua tão positivo e leve", contou Jessica Koby.