Uma australiana de 27 anos publicou um vídeo de 36 segundos no TikTok na tentativa de encontrar adeptos para a sua ideia: criar subúrbios só para adultos, onde as crianças não fossem permitidas (como um hotel adult only, no fundo). As opiniões dividiram-se.

Conhecida como Baby Soja, assim como aponta o "Daily Mail", a tiktoker começou por contar que esteve numa piscina em Melbourne e não correu bem, porque as crianças faziam muito barulho e estavam na zona dos adultos a "saltar e a gritar", mesmo existindo uma designada para elas.

Cientista explica as várias sensações que ocorrem quando estamos prestes a morrer. A ciência já tem respostas
Cientista explica as várias sensações que ocorrem quando estamos prestes a morrer. A ciência já tem respostas
Ver artigo

"Isso só é permitido porque eles são permitidos em todo o lado", aponta Kitch Catterall. "Sinto que, para pessoas como eu, que são más e odeiam crianças, devíamos ter o nosso próprio subúrbio onde podemos estar calmos e sem perturbações", considera.

O vídeo, publicado este sábado, 28 de janeiro, já tem milhares de visualizações. "Gostava de saber quando é que alguém está a planear abrir um subúrbio só para adultos, onde tudo o que lá está é só para adultos, porque estou farta de ir aos sítios e haver crianças em todo o lado aos berros, e de ter de aturar isso", argumenta.

Publicado na conta "soybabie__", este trecho apela a "paz e sossego", que, de acordo com a protagonista, só são atingíveis sem a presença de crianças, que, a seu ver, estão sempre a gritar. Nos comentários, há quem apoie esta ideia, mas também quem ache que não faz qualquer sentido.