Aryana Medeiros, natural de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, Brasil, descobriu depois do Natal que tinha sido traída pelo marido, o pastor Ruan Sérgio Silva, e decidiu expô-lo na igreja. O resultado? Pancadaria generalizada.

A brasileira apodera-se do microfone e conta que, no dia anterior, acedeu ao telemóvel do marido, tendo descoberto que ele andava metido com uma das mulheres que frequentam a igreja com regularidade (e que estava presente no momento).

Depois das traições, Neymar e Bruna Biancardi vão ter outro bebé (e até já revelaram o sexo)
Depois das traições, Neymar e Bruna Biancardi vão ter outro bebé (e até já revelaram o sexo)
Ver artigo

Aryana Medeiros contou com a ajuda de outra mulher, que foi distribuindo folhas A4 com capturas de ecrã de mensagens comprometedoras, como se de músicas do coro da igreja se tratassem.

"Estão aí os prints para quem quiser ver, estão aí as mensagens, se quiserem acreditar ou não", disse, ao microfone. "Ela é tão cara de pau que passou o Natal na minha casa", contava, quando foi interrompida pelo marido.

A violência começaria nesse instante, quando Aryana Medeiros esbofeteia o marido, antes de passar para a amante, cujo marido, Patrick, também estaria no local. No vídeo publicado no Instagram pela visada este sábado, 28 de dezembro, é possível testemunhar a confusão que se gera.

O momento em que Aryana Medeiros desmascara o pastor já viralizou nas redes sociais. A brasileira conta já com 563 mil seguidores e tem feito várias outras publicações quanto ao mesmo assunto.