Duas mulheres estão no hospital em estado crítico após uma ter caído de um edifício de estacionamento e ter aterrado em cima de outra que andava pela rua em Londres. As autoridades encontram-se a tentar descobrir os familiares mais próximas das vítimas deste trágico acidente que ocorreu na quarta-feira, 12 de abril.
Após o sucedido, a rua em Wood Green foi fechada, e foi montada uma tenda da polícia, de modo a investigar o que se teria passado. "A polícia foi chamada pelos serviços de ambulâncias de Londres às 16h50 de quarta-feira, 12 de abril, devido a relatos de uma mulher magoada após ter caído de um prédio em Wood Green", afirmou um agente, de acordo com o "Daily Mail". "Outra mulher ficou ferida. Ambas foram levadas ao hospital para tratamento, onde ainda permanecem em estado crítico".
Também os serviços de ambulâncias de Londres relataram as medidas tomadas perante o acidente. "Enviámos vários recursos ao local, incluindo equipas de ambulância, um médico num carro de resposta rápida, um paramédico avançado, um agente de resposta a incidentes, e membros da nossa equipa de resposta a áreas perigosas". Também um helicóptero foi destacado. Os serviços de emergência revelaram ainda que as duas mulheres foram tratadas no local antes de serem levadas para o hospital, nota o "Mirror".