Uma mulher de 61 anos morreu esta segunda-feira, 14 de julho, no Brasil, após comer feijão no qual teria sido colocado veneno e que tinha feito para servir ao marido, de 51 anos, e ao enteado, de 6 anos. O caso já está sob investigação.

A criança não vivia com o casal e apenas estava a passar o fim de semana na casa dos dois, quando, durante a visita, a madrasta terá preparado feijões envenenados.

Cascais. 3 crianças envenenadas na escola depois de brincarem com armadilha para ratos
Cascais. 3 crianças envenenadas na escola depois de brincarem com armadilha para ratos
Ver artigo

O menino foi hospitalizado após sofrer uma paragem cardiorrespiratória e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O pai, que o acompanhou, começou a ter convulsões um pouco depois de chegar ao hospital e também permanece internado na Santa Casa de Cataguases.

Segundo avança o jornal “G1”, a polícia militar adianta que existe a suspeita de que a mulher envenenou a comida e, de seguida, suicidou-se.

A polícia civil já esteve no apartamento onde morava o casal a recolher provas, inclusive o feijão envenenado, para análise, para descobrir qual o tipo de substância utilizada. O corpo da mulher também será submetido a exames para identificar a causa da morte.