Pela primeira vez, os príncipes George, Louis e Charlotte, pisaram oficialmente uma passadeira vermelha juntos. O momento foi vivido na tarde desta sexta-feira, 11 de dezembro, de mãos dadas com os pais, em direção a um espetáculo especial no The London Palladium, na capital do Reino Unido, para assistirem ao musical Pantoland, organizado pelo The National Lottery.

O presente de Natal antecipado dos príncipes, teve também como objetivo "agradecer aos principais trabalhadores britânicos e às suas famílias pelos esforços fenomenais este ano", durante a pandemia de COVID-19, segundo a página oficial de Instagram do duque e da duquesa de Cambridge.

O príncipe Louis, de apenas dois anos, usou um elegante casaco azul, enquanto o irmão, George, de sete, vestia um polo de riscas, parecendo quase um adulto. Já Charlotte, de cinco anos, usou um vestido xadrez cinza e preto pelos joelhos, contrastando com o da mãe, Kate Middleton, em comprimento midi.

Mas a roupa parecia apenas um pormenor para os pequenos príncipes que, enquanto caminhavam pela passadeira vermelha, estavam hipnotizados com um elfo a fazer malabarismo com bolas de neve, relata do "Daily Mail".

Ainda antes do espetáculo começar, o príncipe William dirigiu algumas palavras aos trabalhadores essenciais no combate à pandemia. "Estamos aqui esta noite para uma apresentação muito especial. Especial, por vossa causa", disse.

"'Vossa' inclui trabalhadores comunitários, voluntários, professores, funcionários do NHS [equivalente ao Serviço Nacional de Saúde em Portugal], representantes dos serviços de emergência e militares, investigadores que trabalharam para encontrar uma vacina, pessoas que ajudam os sem-abrigo, aqueles que estão em centros de atendimento de chamadas e funcionários de uma ampla gama de instituições de caridade", enumerou.

A estes, William agradeceu pelos "sacrifícios notáveis" durante este ano, e lembrou que representam "um grande número de pessoas em todo o Reino Unido que deram um passo à frente para fazer a diferença este ano de muitas formas cruciais".

"O país tem uma grande dívida de gratidão para convosco", acrescentou o duque de Cambridge, abrindo de seguida oportunidade para dar início ao espetáculo.

"Espero que se divirtam muito esta noite. É o mínimo que podíamos fazer para agradecer por tudo o que fizeram, dia após dia, para manter o nosso país seguro e cuidar daqueles que mais precisam de ajuda", terminou.

O musical Pantoland foi assistido pela família de cinco num camarote real — a primeira experiência dos três filhos de William e Kate Middleton.

kensingtonroyal
créditos: kensingtonroyal

Segundo a publicação de Instagram, o "duque e a duquesa também se encontraram com um pequeno número de famílias de trabalhadores do setor da saúde para ouvir mais sobre as suas experiências do ano que passou, antes de se dirigirem aos bastidores para agradecer ao elenco e à equipa".

kensingtonroyal
créditos: kensingtonroyal

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.