Um youtuber, conhecido por Adam22, ofereceu à sua mulher um automóvel Lamborghini no valor de 400 mil dólares (357 mil euros) depois de esta ter gravado uma cena de sexo com outro homem. Para o apresentador do podcast “No Jumper”, o carro é uma prenda para a mulher, porque ficou “muito orgulhoso” da cena que a companheira fez com outro homem.
Este episódio foi contado durante um vídeo publicado por Adam na sua conta de TikTok. “Lena, estou tão orgulhoso de ti por teres feito a tua primeira cena que decidi dar-te uma coisinha bonita”, referiu o youtuber antes de desvendar o automóvel em tons de verde à sua mulher.
De acordo com o jornal “Daily Mail”, a publicação deste vídeo acontece depois de Lena ter dito, durante uma participação no programa de YouTube de Adin Ross, que se divertiu mais na cama com Jason, o outro homem com quem se envolveu sexualmente, do que com o próprio marido.
“Eu gostei mais do Jason, porque tive sexo com uma pessoa durante sete anos e, embora o Adam me excite muito sexualmente, uma nova experiência será sempre um pouco mais interessante e diferente”, mencionou Lena.
Esta mulher também deixou os seus fãs surpreendidos depois de ter partilhado que a sua vida sexual com o seu marido de 39 anos cresceu depois de ter gravado o vídeo com Jason. “Fizemos mais sexo desde que estive com o Jason, do que normalmente fazemos num mês”, apontou Lena, acrescentando que isso acontecia porque Adam queria “afirmar o seu domínio”.
Também antes de Adam ter publicado o vídeo no TikTok, onde oferecia à sua mulher um automóvel, Jason comentou toda esta situação numa participação no programa de YouTube The Fan Bus.
Questionado sobre se teria dado mais prazer a Lena do que o próprio marido, Jason revelou que sim, apontando que uma das razões estaria no tamanho do seu pénis, pois “90 por cento das vezes” as mulheres ficam surpreendidas com o seu pénis que, segundo o empresário tem cerca de 22 centímetros.