Um homem de 36 anos sugeriu à namorada que ela tivesse relações sexuais com outros homens enquanto ele estivesse a trabalhar. Para o homem, natural do Reino Unido, esta situação não se enquadraria como uma traição, porque não escondem nada um do outro.
Matt, em participação no programa do YouTube "Love Don’t Judge", revelou que tinha feito a proposta à namorada de 31 anos, alguns meses depois de terem começado a namorar. “Quando concordaste, fiquei contente, porque já tinha falado contigo antes [de ter sido traído], por isso, fiquei muito contente por encontrar alguém que não me traísse nas minhas costas”, afirmou.
Zoe começou assim a encontrar-se com outros homens e a ter relações sexuais com eles, enquanto Matt estava no trabalho. Contudo, ele também não estava a perder nada destas relações, pois a namorada enviava-lhe vídeos e fotografias dos encontros.
“Mandava-me fotografias e vídeos. Acabei por me envolver nisso. Era como se fosse a minha própria pornografia amadora”, referiu o homem de 36 anos.
Estas novas experiências de Zoe levaram-na também a fazer uma mudança na sua carreira. Atualmente gere uma conta na plataforma OnlyFans, onde partilha vários conteúdos para adultos.
Matt revelou ainda que, por vezes, sentiu alguns ciúmes, das relações que Zoe tinha. “Não diria que nunca tive ciúmes, mas é um sentimento bastante agradável, porque no fim sabemos que estamos incluídos e vamos voltar para casa juntos”, mencionou.
“Muitas pessoas pensam que é uma forma de traição, mas não é porque eu não faço nada nas costas do Matt”, afirmou Zoe. “Não escondemos nada um do outro porque não há necessidade. Há até mais confiança neste relacionamento do que em todos os outros que tive”, acrescentou Matt.