Um famoso tiktoker resolveu fazer um vídeo em que simula estar a fazer sexo com uma amiga, que diz ser sua irmã, na cama de uma loja de móveis. E com os funcionários a ver. O influenciador gravou tudo e partilhou o vídeo, que conta já com milhões de visualizações.

Veja o vídeo:

Jackson O'Doherty, que durante o período da pandemia se tornou numa das maiores estrelas do canal erótico OnlyFans — em que os subscritores pagam para ver vídeos dos criadores — onde fazia filmes pornográficos com a ex-mulher Maddy Belle, está agora em alta no TikTok, onde faz vídeos com partidas que vai pregando a várias pessoas. Desta vez, foi com uma amiga para uma loja de móveis simular cenas de sexo nas camas que estavam à venda, dizendo que estava a precisar de uma cama nova, e queria testar a dureza do colchão.

Simulam sexo em loja de móveis
Tiktoker inventa solução genial para impedir que o passageiro da frente do avião recline a cadeira para cima de si
Tiktoker inventa solução genial para impedir que o passageiro da frente do avião recline a cadeira para cima de si
Ver artigo

A história que Jackson conta aos funcionários da loja é a de que está acompanhado da sua irmã Isabelle, e que o marido dela está atualmente a trabalhar numa mina, e, por isso, ele está a ajudá-la a comprar uma nova cama. "Partimos a nossa cama... bem, partimos a cama dela ontem à noite. Estávamos a fazer uma luta", diz Jackson, conforme se pode ver no vídeo, tentando criar uma história patética para uma funcionária da loja. É nessa altura que Isabelle diz que o seu colchão era demasiado "duro" e, por isso, sobem para cima da cama e testam o colchão da loja, colocando-se em posições sexuais diferentes, simulando sexo.

No vídeo, vê-se uma funcionária da loja claramente incomodada, que lhes vira as costas e se vai embora.

Numa outra loja, Jackson vai mais longe e depois de dizer que Isabelle é sua irmã beija-a nos lábios em frente à funcionária.

O vídeo totaliza já mais de 2,5 milhões de visualizações.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.