O online não é um espaço desconhecido para Ana Rita Clara. Em fevereiro de 2015, a apresentadora da SIC Mulher lançou o blogue “Ana272”, um espaço onde escrevia sobre situações do seu dia a dia, incluindo tendências, viagens e até sobre o mundo da maternidade, uma vez que é mãe de Caetano, de dois anos.

Agora, Ana Rita Clara dá mais um passo no mundo digital ao lançar esta terça-feira, 23 de julho, um novo projeto online: o portal ARC. A apresentadora confessa-se “feliz” e revela que este projeto pretende ser um espelho da sua vida.

A plataforma vem no seguimento do seu blogue e, para além das publicações já habituais, agrega uma loja online, com diferentes marcas, produtos e serviços, e um canal de televisão digital. O espaço conta com temas como saúde & bem-estar, fitness, gastronomia, espiritualidade, lifestyle, moda, viagens e empreendedorismo. Existem ainda espaço para colunas escritas por personalidades conhecidas do grande público.

Maria Cerqueira Gomes revela erro de styling no seu look
Maria Cerqueira Gomes revela erro de styling no seu look
Ver artigo

Para questões mais concretas, conta com a contribuição de médicos, speakers motivacionais, cabeleireiras e outros especialistas prontos para responder. A cirurgiã Luísa Magalhães Ramos terá a seu cargo perguntas relacionadas com cirurgias plásticas, a speaker motivacional Sandra Isabel Correira vai dar dicas para uma vida mais equilibrada e a cabeleireira Lúcia Piloto vai dar conselhos para manter o seu cabelo impecável.

“Para além de poder contar com a expertise de amigos e especialistas de diferentes áreas, consegui criar também um canal de televisão, que é uma das minhas grandes paixões, onde poderei explorar os conteúdos que já explorava, mas de outra forma, mais próxima e relevante”, explica a apresentadora em comunicado.

“A loja online também é uma das grandes novidades deste projeto, onde estarão as peças tendência que exploro na área de Moda. Quero muito saber a opinião de todos os que acompanham o meu trabalho, pois são eles a razão do nascer deste projeto”, conclui Ana Rita Clara.