Ângelo Rodrigues continua internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, devido a uma infeção alegadamente causada por uma injeção de testosterona.

O ator foi internado a 22 de agosto e, desde então, já sofreu uma paragem cardíaca revertida pelos médicos e foi colocado em coma induzido devido a um choque sético. O jovem de 31 anos já saiu do coma e realizou tratamentos numa câmara hiperbárica, de modo a combater a infeção grave que tem na perna esquerda.

Esta quinta-feira, 5 de setembro, a agente do ator revelou à “TV7 Dias” que Ângelo Rodrigues já se encontrava fora de perigo. Agora, em comunicado enviado às redações, Diana Ramos dá mais detalhes sobre o estado de saúde do jovem.

Ângelo Rodrigues está “fora de perigo”
Ângelo Rodrigues está “fora de perigo”
Ver artigo

“Vimos por este meio informar que Ângelo Rodrigues já se encontra totalmente fora de perigo. Até ao momento, Ângelo foi submetido a quatro intervenções cirúrgicas seguidas de um tratamento em câmara hiperbárica”, pode ler-se.

Para além de confirmar algumas informações avançadas pela imprensa, a agente revela também que não existe risco de amputar a perna esquerda — membro que estava infetado.

“Não existe qualquer risco de amputação da perna”, esclarece. “O ator agradece as inúmeras manifestações de carinho e todo o respeito demonstrado. Só serão dados mais esclarecimentos se houver alguma alteração do seu estado clínico”.

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.