Benedita Pereira venceu o prémio de Melhor Atriz Principal no Lonely Wolf, o Festival de Cinema de Londres, devido à sua prestação na curta-metragem "The End of the Line" realizada e escrita por Michael Lavers.

O anúncio foi feito pela organização do festival na sua página oficial, na qual destaca a prestação da atriz portuguesa como uma "rara masterclass em representação." "Benedita Pereira e Charles Warburton [outro dos protagonistas com quem Benedita Pereira contracena] mostram uma química fascinante no ecrã que se traduz numa rara masterclass em representação."

Especificamente sobre o papel da atriz, a organização do festival destaca a capacidade que Benedita Pereira tem em "captar todas as atenções através de Madeline", a sua personagem na curta-metragem.

Dalila Carmo. "Todos os meses há alguém que me pergunta o que é que eu faço. E fico triste"
Dalila Carmo. "Todos os meses há alguém que me pergunta o que é que eu faço. E fico triste"
Ver artigo

A história de "The End of the Line" acompanha, ao longo de pouco mais de 13 minutos, o reencontro de duas pessoas que, em adolescentes, tiveram uma relação amorosa que nunca conseguiram esquecer. Ao voltarem a ver-se anos mais tarde, o reencontro faz reacender não só uma relação que estava extinta há muitos anos, mas também muitos segredos e arrependimentos.

Na categoria em que Benedita Pereira foi distinguida como Melhor Atriz Principal, estavam nomeadas as atrizes Silva Espigado, Sandra Zellweger, Danielle Kellermann e Jade Lorna Sullivan.

A curta-metragem "The End of the Line" foi também a grande vencedora do evento na categoria de Melhor Curta-Metragem na categoria de Drama.