É já este sábado, 13 de novembro, que o edifício dos Armazéns do Chiado volta a acender as luzes de Natal. O momento mais aguardado do ano acontece às 18 horas e será, como todos os anos, bastante especial.

A música junta-se às luzes e o cair da noite completa o ambiente mágico que marca o regresso da quadra ao Chiado e que progressivamente vai instalar-se por toda a cidade de Lisboa.

Se perder o espetáculo que marca o início da época natalícia nos Armazéns do Chiado, poderá vê-lo mais tarde, uma vez que vai repetir-se diariamente entre 14 de novembro e 6 de janeiro.

Comece já a entrar no espírito com as primeiras imagens do momento que promete ser "muito especial" e durante o qual vai ser revelada uma "ótima surpresa", dizem os Armazéns do Chiado no Instagram.

O espetáculo diário acontece entre as 17h30 e as 22h, horário ideal para de seguida ir ver as restantes iluminações de Natal em Lisboa a bordo de num tuk tuk.

Por mais um ano, a Tuk Away Lisbon volta a percorrer as ruas de Lisboa assim que estiver toda iluminada, através de um percurso com início no Hard Rock Café, na Praça dos Restauradores, em direção à Praça do Marquês de Pombal, passando ainda pelo Terreiro do Paço para ver a grande árvore que acende todos os anos neste local.

O percurso Lisboa Iluminada dura uma hora — todos os dias das 17h30 às 18h30 ou das 19h30 às 20h30 — e custa desde 50€ para até três pessoas. Pode reservar por e-mail ou telefone.

Tuk Away. Tour "Lisboa Iluminada"

E-mail: info@tuk-away.com
Contacto: 963 916 962

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.