Agora que está em Portugal, talvez Cristiano Ronaldo tenha primeiro de resolver o problema da marquise do apartamento que comprou na Rua Castilho, que terá de demolir. No entanto, rapidamente terá de arranjar uma nova casa para morar em Manchester, Reino Unido, para onde vai regressar após a saída da Juventus para voltar a jogar no Manchester United.

Como o tempo escasseia, analisámos o mercado imobiliário da cidade do noroeste de Inglaterra e encontrámos as casas mais deslumbrantes para Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e os quatro filhos (Cristianinho, de 11 anos, os gémeos Mateo e Eva, de 4 e Alana Martina, de 3).

A nova casa não será tão especial como a primeira que teve em Manchester, dado que foi a primeira que Cristiano Ronaldo, de 36 anos, comprou com o ordenado milionário que conseguiu devido ao desempenho de excelência no Manchester United. De volta ao clube onde foi feliz entre 2003 e 2009 (e já com ordenados milionários acumulados na carteira), passados 18 anos o craque português terá dinheiro para uma casa que lhe enche muito mais as medidas do que quando iniciou a carreira no clube britânico.

O amor e uma 'cabana' de 12 mil euros por noite. As férias de luxo de Ronaldo e Georgina
O amor e uma 'cabana' de 12 mil euros por noite. As férias de luxo de Ronaldo e Georgina
Ver artigo

A casa que Cristiano Ronaldo teve na altura em Manchester custou 4,4 milhões de euros e foi vendida em 2019 por 3,6 milhões de euros. Não é que conseguimos para Ronaldo um melhor negócio numa mansão com sala de cinema, quartos amplos e o luxo mais presado pelo jogador de futebol português, um ginásio?

Enquanto sonhamos, Ronaldo fica aqui com boas propostas de negócio.

Residência com 7 quartos

Total de 7 quartos, 8 casas de banho, piscina interior climatizada, sala de cinema, sala de tratamentos, portão elétrico. Vendida pela a Fine & Country Rossendale e North Manchester por cerca de 2.915.443,28 euros.

Manchester Waters

Apartamentos modernos de até três quartos, vista mar. Vendida pela a Fine & Country Rossendale e North Manchester por cerca de 157.376,75 euros.

Brooks Drive

Casa contemporânea composta por cinco suítes, piscina (com iluminação LED) e ginásio, lareira e cozinha minimalista. A casa tem também sauna a vapor e jardins em redor. Vendida pela Savills por cerca de 4.256.580,20 euros.

Apartamento com três quartos

Casa nova e moderna que inclui três quartos, duas casas de banho, sauna e banho turco. Vendida pela Zoopla por cerca de 1.516.083,28 euros.

Mansão Barry Rise

Casa de família composta por ginásio, sala de cinema, com máquina de pipocas, oito quartos e nove casas de banho. À venda na Savills por cerca de 3.440.523,74 euros.

Casa nova no centro de Manchester

Apartamento de três quartos duplos, com casa de banho, dois terraços com vista para a cidade e acabamentos modernos. Vendida pela Zoopla por cerca de 1.574.360,28 euros.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.