Este ano, a bailarina Daniela Santos prepara-se para participar, pela primeira vez, nas Marchas de Almada, marcadas para esta segunda-feira, 23 de junho, noite de São João. Porém, no domingo à noite, depois de um ensaio, deparou-se com um carro destruído.

A dançarina deu conta deste ato de vandalismo no dia antes da apresentação. "Mas o que é isto meu??? Rivalidades em marchas??? Não estão bem da cabeça…!", escreveu como legenda de um vídeo em que mostra o estado da viatura.

Daniela Santos está a vender 2 aulas de dança por 10€. Saiba quando e como se inscrever
Daniela Santos está a vender 2 aulas de dança por 10€. Saiba quando e como se inscrever
Ver artigo

No mesmo, podem ver-se os vidros estilhaçados da janela do lado do condutor. "Estávamos a sair do ensaio muito felizes uns com os outros quando ouvimos uma das nossas marchantes em pânico porque partiram o carro dela", contou, também em vídeo.

"Pelos vistos, é costume isto acontecer na véspera [das marchas]. É para destabilizar, é isso? Já conheci o suficiente estas pessoas para perceber que isso só lhes dá mais força", continuou.

"São só tristes vocês. Atrasados mentais", atirou, ainda, dizendo que chamaram a polícia, mas sem sucesso. "A polícia disse que não vem. Estão-se a cagar. Isto é grave, malta", concluiu a ex-concorrente do "Desafio Final" da TVI.