Janeiro tem sido marcado por dias de sol, mas muito frio. Depois de uma semana de céu limpo, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) volta a prever o mesmo para os próximos dias, mas com temperaturas a atingirem graus negativos em vários distritos de Portugal continental.

Amantes de neve: de Portugal à Suíça, estes destinos com ski são para vocês
Amantes de neve: de Portugal à Suíça, estes destinos com ski são para vocês
Ver artigo

Esta segunda-feira, 24 de janeiro, Vila Real, Bragança, Viseu, Guarda e Castelo Branco estão sob aviso amarelo devido à persistência de valores baixos da temperatura mínima até às 11h, avança a TSF. A mínima mais baixa do País regista-se em Bragança (-2ºC) e a máxima mais alta está prevista para Leiria e Sagres (17ºC). Em Lisboa o termómetro irá oscilar entre os 14 e os 6ºC e no Porto a máxima é de 14 e a mínima de 2ºC.

Para terça-feira, 25, as previsões meteorológicas são idênticas. Guarda e Bragança continuam a ser os distritos mais frios (com mínima de -1ºC). Para Faro está prevista mínima de 10ºC e máxima de 17ºC, Lisboa terá temperaturas entre os 15 e os 7ºC e Évora e Porto entre os 15 e os 4ºC.

Na quarta-feira, 26, as temperaturas mínimas deverão oscilar entre -1ºC na Guarda e 1oºC em Faro e as máximas entre os 9ºC na Guarda e os 18ºC em Setúbal.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.