Um autocarro da Rodoviária de Lisboa despistou-se na manhã desta quinta-feira, 23 de setembro, em Camarate, concelho de Loures, tendo caído numa ribeira. No veículo que fazia o trajeto Sacavém-Campo Grande iam mais de uma dezena de pessoas e pelo menos 14 ficaram feridas na sequência do despiste, avança a TVI 24. 

80% dos peões envolvidos em acidentes em meios urbanos acabam por morrer
80% dos peões envolvidos em acidentes em meios urbanos acabam por morrer
Ver artigo

"O despiste ocorreu na Rua Campo do Rio em Camarate e há 14 feridos ligeiros", disse uma fonte ao canal. Entre os feridos encontram-se duas crianças e o motorista, que foram assistidos no local e transportados para os hospitais Beatriz Ângelo, em Loures, e de Santa Maria, em Lisboa, revela o jornal "Observador". 

De acordo com o comandante dos Bombeiros de Camarate, Luís Martins, os passageiros tinham entre 6 e 60 anos e todos os que ficaram feridos não inspiram cuidados de maior, escreve o mesmo jornal. O despiste, que não terá envolvido outro veículo, aconteceu pelas 7h50, na Rua Campo do Rio, uma zona que, de acordo com o comandante Luís Martins, não é propícia a acidentes.

No terreno estiveram 26 operacionais das corporações de Camarate e de Sacavém, apoiados por duas viaturas do INEM e outras duas da PSP, avança ainda o "Observador".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.