Depois de três dias sem pistas de Valentina Fonseca, a menina de 9 anos que desapareceu na passada quinta-feira, 7 de maio, as autoridades terão encontrado roupas da criança nas buscas que decorrem desde o desaparecimento, avança o “Correio da Manhã”. Um homem a cavalo, que ajudava nas buscas, terá encontrado roupas que pertenciam à criança: um casaco azul e uma T-shirt amarela. A descoberta aconteceu num descampado em Peniche, a 500 metros da casa do pai da criança.

Mãe de menina desaparecida em Peniche faz apelo desesperado: “Meu anjo, volta para nós por favor”
Mãe de menina desaparecida em Peniche faz apelo desesperado: “Meu anjo, volta para nós por favor”
Ver artigo

 O comando territorial de Leiria da GNR afirmou que iria continuar as buscar durante a noite para encontrar a criança. Estes especialistas vão patrulhar o terreno com drones e patrulhas territoriais. Também cães foram integrados nas buscas, mas durante a noite foram desmobilizados.

Esta sexta-feira à noite, participavam nas operações 73 operacionais e 23 viaturas. As buscas centram-se na freguesia de Atouguia da Baleia, em Peniche. À polícia juntaram-se também vários populares numa tentativa de procurar a pequena Valentina.

O desaparecimento da criança foi alertado pelo pai que às 8h30 desta quinta-feira notou que a filha não estava no quarto. O desaparecimento foi reportado de imediato à GNR de Peniche que começou logo as buscas. O pai acredita que a filha poderá ter saído pelo próprio pé, ainda assim a Polícia Judiciária já foi alertada para averiguar se se trata de um caso crime.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.