O digital está em permanente e constante mutação. Por isso, faz todo o sentido que aqueles que se movimentam pelo meio acompanhem a tendência e sejam capazes de se adaptar às mudanças cada vez mais frenéticas e enriquecedoras. É por isso que o Curso Intensivo de Marketing Digital da Escola Marketing Digital, de Marco Gouveia, vai voltar já em fevereiro. E as inscrições já abriram.

Depois de a primeira edição do curso no primeiro mês de 2022 ter aliciado mais de 50 utilizadores, o curso vai voltar em regime de horário pós-laboral e será estendido ao longo de 11 módulos divididos por um total de 70 horas.

Quer saber mais sobre o percurso dos maiores influencers do País? Assista a estas lives de Marco Gouveia
Quer saber mais sobre o percurso dos maiores influencers do País? Assista a estas lives de Marco Gouveia
Ver artigo

Nesta nova edição, a Escola Marketing Digital a reforça o seu compromisso com os seus clientes, encontrando formas eficientes de responder às suas necessidades reais. É que aqui, e tal como em todos os cursos da marca, o foco não está apenas nos conceitos teóricos, mas sim na simbiose perfeita entre a teoria, a prática e a melhor maneira de chegar até aos resultados que pretende para o seu negócio.

Na nova edição do Curso Intensivo de Marketing Digital, o que a marca  assegura é que, ao final das 70 horas de curso, qualquer utilizador inscrito seja capaz de desenvolver campanhas de marketing digital com enfoque noutras áreas tão relevantes para assegurar o retorno do investimento feito — como SEO, Google Ads, Facebook e Instagram Ads, Email Marketing, Marketing Automation, Google Analytics e Redes Sociais.

Para um curso o mais intensivo, completo e dinâmico possível ao longo dos vários módulos que o compõem, as aulas vão contar com um leque variado de formadores.

São eles Marco Gouveia (consultor de Marketing Digital e Board Advisor no Pestana Hotel Group); Rui Patarrana (coordenador da Pós-Graduação em Marketing de Conteúdos na Universidade Católica Portuguesa); Diana Chagas (Head of Digital no Pestana Hotel Group) e Bruno Valinhas (Senior Data Analyst & Digital Traffic Coordinator na Cofina e Web Analytics & Social Media Coordinator no Observador).

Juntos, os quatro formadores serão os responsáveis por leccionar o curso, correspondendo às expectativa dos formandos, mas também respondendo a dúvidas práticas e identificando estratégias para ultrapassar obstáculos reais que vão surgindo no dia a dia da gestão de um negócio.

Acompanhe as aulas em direto ou veja mais tarde

À semelhança dos cursos anteriores da Escola Marketing Digital, também esta nova edição do Curso Intensivo de Marketing Digital vai acontecer online, e em direto, a partir das 18h30 de 21 de fevereiro. E decorre até 12 de abril.

Apesar disso, e a pensar em todos os formandos que nem sempre têm disponibilidade para acompanhar o curso em direto, a empresa assegura a disponibilização das gravações das aulas nas áreas pessoais de cada aluno.

As gravações, claro, não têm prazo de validade e podem ser acedidas por tempo ilimitado. O mesmo é válido para todo o material pedagógico que é usado ou referenciado ao longo das 70 horas de curso.

Terminado o curso, cada aluno terá acesso a um certificado oficial de formação profissional da DGERT que é reconhecido na Europa.

Até 14 de fevereiro, o curso está disponível com mais de 30% de desconto, fixando-se nos 899€. Se pretender participar apenas em módulos individuais, estes começam nos 60€. As informações detalhadas e completas sobre a nova edição do Curso Intensivo de Marketing Digital podem ser consultadas no site oficial da empresa.