Meghan Markle faz parte da família real britânica desde maio e já conseguiu quebrar vários protocolos — entrou sozinha na igreja, fez um discurso na receção privada do seu casamento e ainda usou um vestido sem ombros numa das suas primeiras aparições oficiais como Duquesa de Sussex.

Mas, desta vez, não foi a antiga estrela de "Suits" que rompeu com as tradições, mas sim o seu marido. De acordo com a revista "Hello!", o príncipe Harry optou por uma aliança com um design moderno, ao invés de usar o clássico ouro galês, tradicionalmente escolhido pela família real britânica.

Há um membro da família real britânica muito mais popular do que os outros junto do staff
Há um membro da família real britânica muito mais popular do que os outros junto do staff
Ver artigo

A mesma publicação também realça que o simples facto de Harry usar um anel já é surpreendente, dado que tanto o irmão, William, como o avô, o príncipe Philip, não usam alianças. Já Carlos, pai de Harry, optou por um anel em ouro clássico, como todos os outros anéis de casamento da família real, escolhido de uma coleção pessoal da rainha e feito de ouro galês.

Para além de ter deixado de lado o ouro tradicional e o design clássico, Harry exibe o anel no dedo anelar, enquanto o pai a usa no dedo mindinho.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.