Iara Ramos Nascimento, irmã do apresentador Cláudio Ramos, voltou às redes sociais após ter sido encontrada numa clínica em Madrid, cinco dias depois do seu desaparecimento em Vila Boim, Elvas.

A cabeleireira, que estava internada cerca de duas semanas e meia, partilhou nas suas stories uma imagem de uma coroa acompanhada da frase: "Ela sempre terá um bocado de gangster debaixo da sua coroa". O gesto surge após dias de preocupação e especulação sobre o seu paradeiro, dado que esteve desaparecida durante cinco dias.

Tudo sobre o desaparecimento da irmã de Cláudio Ramos. Mulher teria encontrado o amor depois de ficar viúva
Tudo sobre o desaparecimento da irmã de Cláudio Ramos. Mulher teria encontrado o amor depois de ficar viúva
Ver artigo

Apesar de já ter recebido alta, permanecem incógnitas as circunstâncias que levaram Iara Ramos Nascimento a ser encontrada na capital espanhola. A hipótese mais avançada aponta para um acidente de viação, seguido de um episódio psiquiátrico grave, que terá resultado numa hospitalização, refere o "Correio da Manhã".

Até ao momento, não existem declarações oficiais sobre o estado de saúde de Iara Ramos Nascimento ou sobre os detalhes do incidente em Madrid.

A mulher de 47 anos terá saído de casa na segunda-feira, 13 de outubro, à noite, como explicaram os irmãos no pedido de ajuda que fizeram nas redes sociais, e depois desse dia, mais ninguém a viu. As autoridades, que trabalharam com a família desde sexta-feira, 17, acabaram por encontrá-la num hospital psiquiátrico em Madrid, Espanha.

Pelas informações obtidas, a irmã de Cláudio Ramos terá sido hospitalizada "à força", depois de ter sido travada por alguém que a encontrou a ter "um possível episódio psiquiátrico".