Bruno Moura Pereira, de 43 anos, morreu este sábado, 27 de março, vítima de um acidente de mota. O veículo ter-se-á despistado numa curva perigosa na "estrada da Lamarosa", zona dos Foros de Valverde, em Coruche, onde são conhecidos vários trágicos acidentes com mortes associadas. Bruno é irmão da fadista Ana Moura e o acidente ocorreu na terra natal da artista portuguesa.

Fadista Cristina Branco e filha entre os feridos do acidente que vitimou Sara Carreira
Fadista Cristina Branco e filha entre os feridos do acidente que vitimou Sara Carreira
Ver artigo

Sabe-se que Bruno Moura Pereira, empresário na área da manutenção industrial, conduzia uma mota de alta cilindrada de marca KTM e que terá perdido o controle do motociclo, segundo o jornal local "Notícias do Sorraia". Ao não conseguir fazer a curva, o irmão da fadista terá saído em frente e não resistiu ao embate.

O alerta foi dado pelas 17h30 horas deste sábado e no local estiveram os Bombeiros Municipais de Coruche, a GNR, e ainda uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém — num total de 12 operacionais e seis veículos.

Contudo, o óbito viria a ser declarado no local do acidente. Já Paula Isabel Gonçalves, companheira de Bruno Moura Pereira que seguia na mesma mota, sobreviveu ao acidente, ficando com ferimentos graves, sobretudo na zona do peito, e foi transportada para o Hospital de Santarém, revela o mesmo jornal.

Bruno Moura Pereira deixa uma filha, uma rapariga de 18 anos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.